Em caso de troca de mercadoria (por arrependimento ou dano do produto), a loja informa que “talvez” não tenha disponibilidade no estoque de produto igual ou de outro tamanho.
No caso acima, o cliente poderá escolher outro produto com característica similar ou diferente, com preço igual ou a maior.
Nas trocas por produto com valor de compra a maior, o cliente deverá pagar a diferença de preço.
Caso o cliente não queira outro produto ele poderá pedir a devolução do dinheiro desde que o objeto da compra esteja em perfeito estado, sem uso e com etiqueta.
Assim, caso o cliente não opte pela troca da mercadoria e queira efetuar a devolução da mercadoria, o mesmo será reembolsado do valor pago por ela em até 48 horas.
O valor pago para a entrega do produto comprado inicialmente não será reembolsado, PORÉM o cliente não pagará pelo valor da logística em caso de troca ou de devolução.
O prazo legal para troca e devolução será de 7 (sete) dias “corridos” a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Maiores informações:
65 99971-4741 - WhatsApp
sac@z4store.com.br